segunda-feira, 14 de julho de 2014

Série Sam & Cat é oficialmente cancelada e Ariana Grande se pronuncia

Dramas de bastidores e carreira musical de Ari são apontados como os principais motivos para o fim!


Mas, na maior parte do texto, Ariana elogia sua personagem, Cat, e fala o quanto ela a modificou como pessoa. "Eu quero agradecer Dan Schneider (criador da série) por me dar a oportunidade de interpretar uma personagem tão especial e linda, que eu me escondi por trás durante tanto tempo. O que eu quero dizer é que, quando eu era mais nova, as pessoas amavam tanto a Cat que eu fingia ser meio como ela. Eu levei muito tempo para ter a coragem de mostrar como eu realmente sou e o quanto nós somos diferentes.... acho que isso rolou por eu a admirar muito. (...) Eu sempre vou levar a Cat comigo e a agradecer por ajudar na minha transformação de adolescente para mulher." 
Ari ainda disse como ela imagina o futuro dos personagens! "Espero que um dia a gente descubra que Cat e Robbie se casam. Se eu pudesse dizer como seria a história a partir daqui, eu faria com que eles fossem casados com bebês doces, excêntricos, judeus, com cabelos tingidos de vermelho. Cat ficaria o tempo todo falando para Sam deixar a meia de manteiga e outras armas perigosas para fora de casa. Eles morariam na mesma rua de Jade e Back, que também estariam casados e felizes com bebês de cabelos roxo e preto, pálidos, meio sujinhos, lindos e rebeldes. :)"
Ariana agradeceu muito a toda equipe com quem trabalhou durante quase 5 anos e disse que é uma das melhores equipes de Hollywood. Por fim, agradeceu aos fãs: "Obrigada aos meus fãs que estão comigo desde o começo da série... Vocês são mais fieis, dedicados e amorosos do que eu pude imaginar. Nós passamos por tanta coisa e vocês ainda estão comigo... e nós ainda temos um grande caminho para percorrer. :) Obrigada por acreditar em mim, me aceitar e me amar. Eu amo vocês para sempre."
Que lindo tudo o que a Ari falou, né?!

O que vocês acharam do fim da série?


Fonte:Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário